Daniel Radcliffe voltou a dar declarações gay-friendly. Desta vez, ele elogiou o jogador de futebol americano Michael Sam, o primeiro atleta assumidamente gay a estar na liga oficial pelo St. Louis Rams.
De acordo com o ator, é "foda" saber que Sam abriu espaço para que outros atletas homossexuais possam jogar sem preconceitos. E mais: que ele possui um discurso nada vitimista.
"Francamente, eu acho que ele é incrível. Em nenhum momento de suas entrevistas, você vê ele se retratando como uma vítima ou que merece de simpatia extra. Ele é brilhante em desligar tudo isso que todo mundo faz. Eu só espero vê-lo arrebentando brilhantemente esse ano", declarou à Out.
Ao comentar a polêmica que envolveu o beijo que Sam deu no namorado na televisão após saber que estava na liga oficial, Radcliffe voltou a defender. "Os comentários favoritos que vi na internet foram: 'Eu não me importo ele ser gay, mas não quero vê-lo beijar o seu namorado'. Bem, então você meio que se importa, sim".
Ele continua: "Além disso, presumo que Sam disse isso ao mundo para que, quando fosse convocado, poderia fazer isso sem ter que pensar ou esconder o namorado. E eu acho que isso é uma coisa fantástica. Espero que Michael Sam abra portas para que outros possam vir com ele".
0 comentários:
Postar um comentário