Considerado um dos galãs da TV Globo, José Mayer vem surpreendendo muita gente na pele do cerimonialista Cláudio Bolgari, um homem que é casado com mulher e ao mesmo tempo mantém um relacionamento com o aspirante a ator.
Mas quem pensa que Mayer está receoso por um possível beijo gay no ator Klebber Toledo - que até agora foi censurado pela emissora - engana-se. O artista revelou que já protagonizou vários beijos gays ao longo da carreira.
"Estreei no teatro beijando homem, em 1969. E foi em Belo Horizonte, centro da tradição, família e propriedade. Em 1981, fiz um gay na Alemanha nazista", lembrou o ator ao site Glamurama.
Ao falar sobre o novo personagem, depois de anos como "pegador de mulheres", ele diz que o ator deve ter coragem. "É nossa função experimentar, vivenciar coisas que a sociedade precisa conhecer. Mas mais conservador que a TV só a Igreja. E olha que até o Papa Francisco está mostrando outra percepção sobre o assunto. A moral se modifica com os anos. A viagem humana é inesgotável".
Então, deve rolar beijo na novela de Aguinaldo Silva? "Pessoas se beijam. Não recuso desafio. A mesmice é um problema na carreira de um ator. Eu estava cansado da função de sedutor".
0 comentários:
Postar um comentário