Seja Bem Vindo

contador gratuito de visitas

domingo, 24 de agosto de 2014

COMPORTAMENTO - Com problemas no intestino, ator pornô gay é preso com drogas no ânus

Com problemas no intestino, ator pornô gay é preso com drogas no ânus

O ator pornô gay Bruno Knight, que foi preso em meados do mês de junho, ao tentar embarcar no aeroporto de Los Angeles com quase meio quilo de drogas socadas no ânus.

O britânico, que se chama Phillip Gizzie na vida real, estava com três cápsulas que tinham 226 gramas de metanfetamina dentro do corpo. Por conta do nervosismo e o suor em bicas, o rapaz chamou a atenção de oficiais da Alfândega e Proteção de Froteiras da Virging Atlantic.

Às autoridades, Bruno disse que passou por Los Angeles para ir a uma festa com amigos, ao lado do namorado Alister McCalister. Além disso, ele admitiu ter usado metanfetamina, maconha, cocaína e GHB, por isso estava com sudorese intensa.

Achando aquele papo estranho, os oficiais encaminharam o profissional do sexo para uma sala de espera e, durante o interrogatório, confessou ter inserido os objetos no ânus e que não estava conseguindo controlar o intestino por muito tempo.

Encaminhado a um hospital da região, ele teve que expelir todos as cápsulas com as drogas. A prisão ocorreu no dia 16 de junho, mas só foi descoberta agora pela imprensa gay internacional.

Você já viu filmes de
Bruno Knight transando. Em nossa sessão de sexo fizemos uma seleção de filmes para você assistir.
Clique aqui, caso seja maior de 18 anos.

0 comentários:

Postar um comentário