O jogador de futebol americano Michael Sam declarou que o namorado, Vito Cammisano, foi o responsável por fazê-lo sair do armário publicamente em 2014. De acordo com ele, antes de se revelar gay, era sempre desconfortável e estressante ter que esconder Vito do público para não comprometer carreira.
Em entrevista à Out, o atleta afirmou que houve brigas e quase uma separação por conta de sua sexualidade estar em segredo. "Todo mundo sabia que Vito é gay, por isso não poderíamos ser vistos juntos. Vito era a pessoa que me mostrou que eu tinha que fazer isso [sair do armário]. Eu queria ser confortável".
Michael revelou que eles se conheceram por meio de um amigo em comum, em uma noite. "Eu podia ver que ele estava interessado. Comprei duas bebidas e nos embriagamos. No fim da noite, eu coloquei meu braço em volta dele e tudo deu certo".
Vale lembrar que, semanas antes de ser selecionado para a liga oficial pelo St. Louis Rams, em maio de 2014, ele revelou ser gay. E, quando foi escolhido, deu um beijo no namorado em frente às câmeras, tornando-se o primeiro jogador abertamente gay na história da liga profissional de futebol americano dos Estados Unidos.
0 comentários:
Postar um comentário