A nova temporada de The Walking Dead, que estreia em outubro nos Estados Unidos, já está dando o que falar. Além da promessa de ser mais pesada e sombria, ela pode contar a saída do armário de um dos personagens.
De acordo com o criador Robert Kirkman, o personagem Daryl - interpretado por Normal Reedus - pode vir a se revelar gay em algum momento da quinta temporada.
A pergunta foi feita pela ComicBook.com, que questionou o fato de o bonitão estar sempre rodeado de belas mulheres, mas sem nunca se envolver com nenhuma delas. E Robert admitiu que esta é uma discussão que está tendo com a equipe de roteiristas.
"Tudo o que posso dizer é que isso está sendo discutido. Temos ideias muito específicas sobre a sexualidade do Daryl - ou a aparente falta dela. Se houver um período na série em que ele não esteja distraído com a sua arma, vamos abordar isso na história", declarou.
Vale lembrar que na versão em quadrinhos de "The Walking Dead" há um personagem gay, Jesus, que até então não apareceu na telinha.
0 comentários:
Postar um comentário