De acordo com o Radcliffe, que já se declarou hétero e que namora a atriz Erin Darke desde junho deste ano, ser associado ao universo gay ou ser sempre questionado sobre o assunto não é algo negativo. Significa que ele está realmente fazendo sucesso.
"Se as pessoas estão especulando sobre a sua sexualidade, então provavelmente você está indo bem na carreira", afirmou o ator, associando a referência "gay" com "sucesso profissional".
O astro revelou que que chegou a fazer uma pesquisa no Google e viu que a palavra "gay" e "álcool" são as mais sugeridas com o seu nome. "Em seguida, escrevi o nome de outras pessoas e descobri que a palavra (gay) é indicada quase sempre depois do nome de caras famosos, e até mesmo de algumas mulheres, como a cantora Florence Welch", declarou.
Vale lembrar que as especulações aumentaram em 2010 quando Daniel fez uma doação para uma ONG que combate à homofobia, fez um vídeo para prevenir o suicídio de jovens LGBT e posou para uma revista gay. Na época, ele declarou que sempre cresceu conhecendo gays e que nunca pensou em dividir pessoas pela sexualidade.
0 comentários:
Postar um comentário